terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AAANGUSTIADAAA

Boa Noite pessoal...confesso que quase deixei de postar hoje, não estou mais tão feliz,sei lá, meio angustiada sabe Deus com o quê. Mas já vou mudar de assunto porque este é o meu diario de conquistas e não de tristezas....Hoje vou postar alguns artigos do site da Lucilia Diniz, o Goodligth...pra quem não conhece o site é ótimo e motivador, vale a pena conferir.



Artigos


Enfrente a tentação

Um estudo conduzido pela Universidade de Chicago descobriu uma técnica eficiente para evitar as loucuras da próxima vez que você se deparar com as delícias expostas pelas padarias e docerias. Segundo pesquisadores, toda vez que você estiver de frente com doces e guloseimas, olhe bem para eles, feche o punho como num soco e aperte forte. Esse movimento é capaz de aumentar a força de vontade, uma espécie de metáfora que diz ao cérebro para resistir à tentação! 

Artigos

Dica rápida e fácil

Quer uma dica rápida e fácil para a próxima vez que sentir aquela vontade louca de atacar a caixa de chocolates te tentando em cima da mesa? Pois da próxima vez que isso acontecer você deve interromper o pensamento no meio e substituí-lo por algo ainda mais prazeroso e que não esteja relacionado com comida. Vale se imaginar numa ilha deserta relaxando, ganhando na mega sena, etc. Você vai ver que aos poucos a comida vai deixar de ser o foco de seus pensamentos felizes e as tentações desaparecerão!

Começo de dieta

Nada como enxergar a luz no fim do túnel para tornar o caminho mais agradável! Pensando nisso, por que não usar essa técnica para auxiliar a perda de peso? Da próxima vez que você começar uma dieta compre, para a noite desse mesmo dia, um ingresso para uma peça de teatro ou filme que queira ver muito. A espera por algo gratificante tornará a dieta mais fácil de levar e você terá mais chance de obter sucesso.



Segue abaixo o link do site amores: http://www.goodlight.com.br/Pense/artigos/comeco_de_dieta.aspx

FELICIDADE VEM SUA LINDA, PRECISO DE VOCÊ!









Nenhum comentário:

Postar um comentário