sábado, 4 de fevereiro de 2012

NoViDaDeS

Salve, salve pessoal....sim, estou viva...ahauahuaua...muitos dias sem postar pois minha vida ta atribulada de coisas....teenho muitas novidades para contar...e a primeira delas é que começo a fazer as aulas teóricas da minha CNH na segunda-feira ( haha passei no psicotécnico...sou menos louca do que eu pensava)....postes de Penápolis, se cuidem cretinos !!

Continuando as novidades eu finalmente (e depois de muita gente perguntar)  coloquei aparelho ortodontico, já perdi 700 gr em 2 dias, não como quase nada, só miojo, gelo, caldo de feijão etc. Cara, isto não é para arrumar os dentes, é uma tortura medial...só pode....

ESTOU TÃO SEXY QUANTO A BETTY...KKKKK

Bom...acho que por enquanto é só...sobre a minha R.A eu vou contando aos pouquinhos....afinal estou sendo forçada a fazer dieta...ahauahaua...abraços !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário