domingo, 4 de março de 2012

Força total na R.A

Oi meninas....vou atualizar meu final de semana, este fds eu fui nota 10 na RA ...fui testada o tempo todo com pizza, pastel, refri, bolos, e lá vai comida...mas eu sobrevivi..ahuahauahaua...e estou mais feliz ainda porque eu consegui fazer caminhada com a minha mãe...foi ótimo, ela é minha inspiração, pois com muito esforço emagreceu e hoje tem corpo lindo!! Ah ela me disse que vai marcar uma consulta com a endocrinologista pra mim...gracinha neah =D...bom mas esta semana vou fazer os 7 dias do nada....nada de açúcar, nada de refrigerante, nada de exageros....me desejem sorte!! Vou precisar de vocês mais do que nunca. Segue uma foto minha com a minha rainha:

 MINHA DIVA...MINHA MOTIVAÇÃO...TE AMO MÃE

Preciso manter o controle, quero muito emagrecer para me sentir bem na minha formatura da facul ano que vem. Eu posso!!
PESO DE HOJE: 73 Kg


Nenhum comentário:

Postar um comentário